domingo, 6 de fevereiro de 2011

A incessante busca pelo amor...

Sabe aqueles dias que você está se sentindo sozinho (a)? Olha ao seu redor e vê que seus amigos estão namorando e casando e você se pega pensando: "Será que existe alguém para mim?".
Não alguém que queira sair só por sair, ou que queira namorar mas vive procurando alegria em outras coisas... a busca é daquele alguém que queira compartilhar com você as mesmas coisas, que queira lutar junto com você, crescer junto com você, dividir tristezas e alegrias pois é justamente ali que se fortalece a união.
Sabe aquele alguém com quem você não precisa fingir, disfarçar porque você pode ser você mesmo?
É o que a maioria das pessoas procuram...
Acredito que o número de mulheres ainda é maior, mas podem acreditar moçoilas, existem muitos homens que pensam assim também... porque curtir é bom, sair com os amigos é legal (e se forem amigos, nunca deixarão de ser), mas de repente, em algum momento da vida falta um algo a mais...
Falta um companheiro, um amante, um parceiro, um amigo, um amor, um namorado e um marido... e que todos esses sejam um só... porque uma coisa não anula a outra... você pode estar casado e continuar namorando, amando, sendo amigo e o melhor companheiro. E o mesmo vale no caso dos homens.
Em um mundo em que muitos valores estão invertidos, muitas coisas estão de cabeça para baixo, parece que tem gente que ainda vive a moda antiga e outros que são modernos demais... e onde a gente se enquadra nisso tudo? Sigo o que minhas amigas pensam ou o que minha mãe ensinou? A resposta é uma só:

SIGA O SEU CORAÇÃO!!!

Ninguém melhor do que ele sabe o que é certo ou errado... o que é bom ou não para você... para a SUA VIDA!

E sabe do que mais? Ninguém pode gostar de você se você não se gostar. Se você quer ser amado, que tal a primeira pessoa a te amar ser você mesmo?
Se quer que te dêem valor, se dê valor!
Se as pessoas tem a impressão errada de você, será que não é porque você está passando a impressão errada para elas? Será que suas atitudes condizem como que você espera de alguém? Que você tem pelo outro a mesma consideração que gostaria que tivessem com você?

Quantas perguntas não é? São tantas que a cabeça fica rodando e rodando e rodando e parece que nunca chegaremos a lugar algum... mas tenha calma...

Tudo o que você deve fazer, em primeiro lugar, é ser você mesmo! Seja autêntico!
Em segundo, deixe claro o que você quer de um relacionamento, o que você quer da pessoa que estará com você (e isso não quer dizer que ela tem que ser do seu jeito porque não existe ninguém perfeito, mas sim se essa pessoa está disposta a acertar as diferenças assim como você também deve estar);
Depois, jogue para o Universo e acredite que em algum lugar existe alguém que busca a mesma coisa que você. Acredite que essa pessoa existe e pare de colocar obstáculos (principalmente mentais, justificativas) para que essa pessoa não chegue.
Pense, eu quero e pronto! Mande uma ordem e permita que aconteça... não ponha empecilhos!!!!
E enquanto essa pessoa não chega, corteje-se... ame-se... cuide-se... faça coisas que te agradam e que enchem seu coração de alegria... assim você ficará ainda mais belo e o amor gosta disso, de beleza interior... porque fora é só um detalhe, uma consequencia para quem está bem por dentro!!!

Ame-se em primeiro lugar, ai sim outras pessoas poderão amar você!!!

ACREDITE QUE VOCÊ É UM SER APAIXONANTE E APAIXONÁVEL... AMANTE  E CAPAZ DE SER AMADO!!!! VIVA ESSE AMOR!!! SEJA O AMOR!!!!


Um grande beijo e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Achei lindo, penso assim sempre, mas as vezes saudades bate e agente baqueia um pouco neh, gracas a vc esta sempre ao meu lado beijos

    ResponderExcluir
  2. É Ro, tem dias que estamos melhor que outros... mas você sabe que pode contar comigo sempre!!!! Beijos

    ResponderExcluir