quinta-feira, 15 de julho de 2010

Olá


Meu nome é Caroline e estou aqui para falar um pouco sobre saúde, equilíbrio, amor, felicidade, prosperidade, enfim, todas aquelas coisas que almejamos.
A maioria de vocês já deve ter ouvido falar que temos influência sobre tudo o que acontece em nossas vidas... Por exemplo, toda doença tem um fundo emocional.
Isso se deve, muitas vezes, às nossas atitudes no dia-a-dia. A forma que aprendemos a agir (ou reagir) diante das coisas, para nós pode ser algo natural, mas é o que constrói quem seremos no amanhã e pode nos dizer muito sobre as doenças que temos propenção a desenvolver, por exemplo.
Mas não é caso para desespero. Já existem muitas formas de se cuidar hoje em dia. Temos a tendência de cuidar das doenças quando já estão instaladas... mas porque não começar antes para evitar que os problemas sejam maiores?
O cuidado que temos conosco faz toda a diferença!
Muitos dizem: "mas fazer uma seção dessas por semana sai caro no fim do mês".
Ok! Mas já parou pra pensar quanto se gasta em médico e remédios... e principalmente, energia, para corrigir algo que já está instalado no nosso corpo? É muito mais dificil, não é?
Como disse o nosso querido Dalai Lama:

"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro tentando recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de forma que acabem por não viver nem o presente e nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido!"

Sábio, não é?
A partir de agora estarei aqui para discutir assuntos como esses e tantos outros com vocês... e trazer técnicas da medicina alternativa para que entendam um pouco como a coisa funciona.
Até o nosso próximo encontro...

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Ca! Muito sucesso! Te adoro!

    Bjs

    Dani

    www.reciclesuasaude.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha linda, sabe o qto torco pro teu sucesso e sua felicidade estamos juntos sempre, bjs te adoro muito Ro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, Carol!!

    Também desejo muito sucesso e conquistas pra vc!!

    Bjs

    ResponderExcluir