domingo, 17 de julho de 2011

Muito Obrigada!

Bom dia a todos!

Ainda em clima de festa por nosso blog ter completado 1 ano essa semana, resolvi, no texto de hoje AGRADECER!

Você já parou para pensar no quanto isso é importante? A gratidão desarma as pessoas, coloca o sorriso em seu rosto, nos faz sentir amor, felicidade, paz interior. Quando agradecemos, nos conectamos com coisas boas... entramos na frequencia de tudo aquilo que traz paz, alegria, amor... enfim, nos conecta com o Poder Supremo do Universo!

Gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada diariamente. Mudar nossa atitude para agradecer ao que temos, somos e às coisas que nos acontece ao invés de reclamar faz com consigamos abrir nossos corações, nosso entendimento para descobrir quantas bênçãos pequenas e grandes recebemos a cada dia. Desse modo passamos a perceber as bênçãos "invisíveis" que nem haviamos notado. Passamos a sentir como fomos protegidos, amparados, ajudados tantas e tantas vezes.

"O sentimento de gratidão nos liberta da preocupação e nos acalma. Ao agradecer nosso coração descansa, nossa mente se aquieta, relaxamos mais, dormimos melhor e ficamos livres de tantas tensões da vida moderna.
A gratidão cura as doenças psicossomáticas e crônicas. Cura as dores da alma como a depressão, a tristeza, a solidão, melancolia, a baixa-estima, insônia e ansiedade.
Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam. Expressar gratidão é uma força poderosa; é um atributo natural da mente voltada para a prosperidade.
Ao desenvolver esse hábito de agradecer você aciona a energia curativa do universo e muda as circunstâncias e o ambiente ao seu redor.
É importante recordar-se de agradecer. Existem maneiras concretas de nos ajudar a lembrar de agradecer, como escrever bilhetinhos e espalhá-los onde possamos ler para lembrar de agradecer ou escrever um diário contemplando as graças recebidas.
E mentalmente, repita, várias vezes ao dia: Obrigado, obrigado, obrigado Deus. Experimente isto e sinta como você fica mais calmo, completo e feliz."

Por isso meus queridos amigos, hoje agardeço do fundo do coração à todos vocês que tem me acompanhado ao longo desse último ano, agradeço à Deus, ao Universo, à minha família, meus amigos, à todas as oportunidades que essa vida maravilhosa me proporciona, à todos os obstáculos que precisei superar, pois eles me tornaram mais forte, agradeço à natureza, à nossa Mãe Terra, Á divindade que existe em cada um de nós, enfim, agardeço de todo o coração à essa obra tão maravilhosa que é o mundo, a vida e à lei do Livre Arbítrio e da Ação e Reação!

Deixo registrado aqui o meu MUITO OBRIGADA!



Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário