sábado, 25 de dezembro de 2010

O Verdadeiro Significado do Natal

Parece que o tempo roubou de nós o verdadeiro significado desse dia, desta palavra...
Mas eu tenho certeza que não. Tenho certeza, que no fundo no fundo, ainda brilha em nós a centelha do amor, da esperança e da fé. São esses sentimentos que eu quero dividir com você neste natal!
Que Deus lhe abençoe cada vez mais, que possamos compreender que dentro de nós, brilha e está vivo o espírito de natal.

Que neste Natal você e toda sua família se encham de alegria, de harmonia e paz.

FELIZ NATAL  e um ANO NOVO repleto de saúde, paz, harmonia, prosperidade, abundância, alegria, muito amor e muita luz!!!


╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆

...............*✯*’
...........✯*\*/ *✯
..........*----★----*。
...........✯* /.\ ✯*
..................♥
...……...*•♥•*
…… ... *♥♫♫♥*'
… .... *♥•♦♫••♥*
..... *♥☺♥☺♥☺♥*
......*♥•♥#♠*♥#♥•♥*
....*♥♫♥♥♫♥♥♫♥♫* *'
...*♥♥☺♥♫♥♫♥☺♥♥*'
..*♥♥♣♫♥♣♥♥♣♥♫♣♥♥*'
'*♥♥♣♥♫♥♥♫♥♥♫ ♥♣♥♥*'
.......... ╬╬╬╬╬...........

♥♥♥FELIZ NATAL♥♥♥


(Estarei de férias por uns dias então provavelmente não postarei o texto da próxima semana, mas na outra estaremos juntos outra vez)

ÓTIMAS FESTAS E ATÉ 2011!!!!

Um comentário:

  1. Olá Caroline,

    Conheci seu blog e gostei muito. Parabéns pelo trabalho! Sou sua mais nova seguidora.

    Tb tenho um blog e convido vc a conhecê-lo:
    Mundo Psi:
    www.karinabessamundopsi.blogspot.com

    Bjs,

    Karina.

    ResponderExcluir